top of page
Posts Recentes
Vídeos de dicas youtube!

Enfeites de ballet pra natal!! hohoho..

Olá meninas!! no vídeo de hoje deu meio errado mas no final deu tudo certo, GRAÇAS A DEUS!!! Bem eu tinha feito alguns enfeites de ballet pra natal.. só que eu fiz tudo no meu quarto na casa da minha mãe!! só que infelizmente eu ( a cabeça de vento ) esqueci desses enfeites!! então eu fui pra casa da minha tia! e lembrei dos enfeites.. e disse - Ai mds, e agora? oq eu fasso? vou ficar sem vídeo? caraca..

Bem foi muito difícil.. mas eu consegui heeeee!!!! Eu ia ensinar a vocês a como fazer .. mas como eu não estava em casa, eu então pensei : AH, eu vou fazer um vídeo dando dicas pras meninas de como enfeitar sua casa com as dicas que eu peguei da internet e fiz!! Boa idéia né? rsrss... espero que gostem muitoooooo do vídeo!! ah, e se vc gostou compartilhe, aperte em GOSTEI e se escreva no canal tá bom? um super beijo!!!! fiquem com Deus!!!!..

Essas são as minhas unhas postíças pintadas! que eu fiz especialmente pro natalll!!! lindo né? eu também ameiiii.. é vermelho da colorama e o branco também da colorama!! beijoooo!

E agora ... o vídeo maravilhosoooo!!!! espero que tenham gostado muitíssimo!!! um super beijo e aproveite mt esse vídeo maravilhoso..!!!

Muito obrigada por terem assistido meus amores!!! e muito obrigada sempre pelo todo o carinho tá? um super beijo!! amo muito todos vocês seus lindos e maravilhosos!!! <3 <3..


Oi minhas lindass <3 Gente, eu sou yaya, apaixonada por dança, minha vida é a dança, gosto muito do que fasso pois eu fasso sempre com muito orgulhoe dedicacção, bem sou uma carioquinha bem fofinha e carismática néh kkl, tenho apenas 13 aninhos e já posso dizer que sou bem felizzz :D rsrs, bem mas eu só quero que vcs gostem bastante do meu blog que fiz com muito carinho e amor minhas fofas, um beijão e fique com Deus!!! Curtam bastante.. Ainda irei realizar muitos sonhos.. <3 <3 #EuCreio !!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Siga minhas Redes!! <3
Nenhum tag.
Procurar por tags
Arquivo
  • Instagram Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Tumblr Social Icon
bottom of page